SUSTENTABILIDADE EM EMPRESAS DE COMÉRCIO E SERVIÇOS
Palavras-chave:
SUSTENTABILIDADEResumo
O principal objetivo da sustentabilidade nas empresas é a vantagem competitiva e a estratégia de equilibrar os pontos econômicos, sociais e ambientais de uma organização gerando benefícios e oportunidades de crescimento a longo prazo, ao mesmo tempo que aprimora, protege e mantém os recursos naturais e humanos que serão necessários futuramente. De acordo com Furtado (2005) o desenvolvimento sustentável deveria ser relacionado à mudança estratégica de direção de toda a sociedade, sem necessitar de órgãos legislativos nacionais e internacionais solicitando regulamentações obrigatórias de tal marco.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os direitos, inclusive os de tradução são reservados. Os autor(es) autoriza(m) a Revista Reis publicar, na íntegra, o(s) resultado(s) do(s) seu(s) trabalho(s).