SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DA VARIÂNCIA POR PORTE EM EMPRESAS DE COMÉRCIOS E SERVIÇO
Palavras-chave:
SUSTENTABILIDADEResumo
Há uma grande mudança de paradigma, o da sustentabilidade, sendo necessária a reflexão sobre um mundo com profissionais com uma visão mais holística, participativa, com ética em cada atitude. As organizações precisam redefinir seus pensamentos referentes ao planejamento e ação voltada as relações organizacionais, pois tem causas e efeitos em toda a organização. As empresas devem aderir a modelos mais sustentáveis, mas sem uma postura de imediatista e sim com uma visão voltada a um planejamento de curto, médio e longo prazo (ALMEIDA, 2002). Com isso a utilização de modelos mais sustentáveis dentro da empresa é indispensável para que a empresa obtenha sucesso no ramo que ela está inserida, para isso a empresa deve saber quais são seus principais desafios na aplicação de um modelo mais sustentável empresarialmente.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os direitos, inclusive os de tradução são reservados. Os autor(es) autoriza(m) a Revista Reis publicar, na íntegra, o(s) resultado(s) do(s) seu(s) trabalho(s).